Tsunami-Decathlon Matosinhos Streetbasket 3x3 2010

Tsunami-Decathlon Matosinhos Streetbasket 3x3 2010

Tsunami Streetbasket 3x3 2009

Transporte gratuito entre a estacao de metro da "Senhora da Hora" e o local de realizacao do Tsunami 3x3

terça-feira, 26 de julho de 2011

Validação das inscrições

As equipas inscritas terão de estar presentes no local no Sábado ás 9.30h para a validação da inscrição.
Na altura do inicio dos primeiros jogos, as equipas que ainda não tiverem validado a inscrição, perderão o lugar para as equipas suplentes que se encontram em lista de espera.

De seguida a lista das equipas inscritas:

SUB 16

As Kizombas; Nós e o Rookie; A Liliana Afunda; O Arnaldo é extremamente gostoso; O Morgado é Fuço; A avó da Bruna faz croquetes; Masé; O colchão da tua mae é ortopédico; Jogam Bonitos ;Mano são Mocas 2;O Vitor resolve; Só viemos pelo Rainha; Harlem Fucktrotters; Vai Zé Nando; Olha para mim; Samuel Massas; Kakauetes Juniores; Hart; Não sabemos soletrar; Vascainas e companhia; Harlem; Tropics; 100 TT; Foi por pouco; Powerpuff Girls; Todos Pelo Mbenga; Eu, Tu + 2; Rompe Solas

SUB 18:

Os Amigos do Salgado; VG Boys; Borboletas de Boston; DoggyStyle; O Pai já Vai;RQ Cond€; Montanelas; As Internacionais; Os Pachecos; 50 para cada um; A minha tia é filha única; Queijo Fiambre; Oh Bia, fecha a boca; A mim o medo não me assiste

SENIORES:

Os Blica no Cu; Bit Boys; XXL; Hernani passa a bola por favor; 3 clones e meio; Caipi Team; Lanhadores; Kakauetes; No worries, Just Mixies; Quatro Tropeções de Ternura; Os Gajos da Paróquia e a Outra; LeBruno James; Atesto Team; Oitenta e 3; Me You He; Incógnitos; Os Maduros; Já fomos, viemos com a Marion; Bagaceiros; Mancos da Povila; Trio d'ataque; 3x2-2; Foge mãe que o pai vem bebado; TPCD


As equipas suplentes entrarão caso as equipas inscritas, não validem a inscrição até ao inicio dos primeiros jogos...

Sem comentários: